<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-7622706113473169726', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, dezembro 10, 2006

É A Minha Vez


Estou a deixar crescer a barba. Tenho uma pasta negra, uma caneta permanente e um par de sapatos engraxados. De manhã levanto-me cedo, apressado e bebo muito café, depois regresso tarde, desarrumado e com o corpo um pouco mais curvado. Tenho uma dívida pendente, um horário inflexível e um encontro agendado. Tenho um fato encomendado, um escritório alugado e um cartão caducado. Aos fins-de-semana viajo na companhia de uma pequena mala silenciosa. Tenho dores de cabeça cansadas, rugas preocupadas e curas receitadas. Tenho o carro riscado… o carro riscado… RISCADO!

Mas sei quem foi...

Foste tu!

Mais ninguém o faria com todos aqueles lápis de cera.





............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Songs: Ohia
pensamento: pensei que fosse coito

Æmitis :: 12:56 :::

Comentários:
1/2 copo de detergente
1 l de água
60 ml de glicerina

Deixar repousar durante uma noite


Não vai apagar os riscos dos lápis de cera, mas podes fazer milhares de bolas de sabão coloridas.
 
Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações