<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, agosto 18, 2005

Apontamento No Reverso


Foram só umas quantas fotografias; coisa mínima para vinte anos. Caras diferentes, mas familiares e o meu corpo mais pequeno, infinitamente mais pequeno. Conseguia ter-me na palma da mão se me permitissem. Mas enquanto organiza cronologicamente, guiado pelo entardecer da minha face, algo se organizava dentro de mim em simultâneo. Como se todos os glóbulos encontrassem finalmente a veia correcta e o órgão sedento. Não receei pensar-me, ver-me e ser-me íntimo, tão íntimo. Senti que o chão do meu quarto, o quarto da minha vida, estava finalmente seguro e sem armadilhas. E dancei. Dancei e dancei; dancei até que me chamassem para jantar em uníssono, todos aqueles que passearam pelas minhas mãos e se espalhavam pelos lençóis da cama.
Estou feliz porque fui feliz, mesmo que sejam apenas pouco mais do que umas quantas fotografias a dizer-mo. Já nem me lembrava do meu triciclo...



............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Mono - The Kidnapper Bell
pensamento: vou desistir eventualmente

Æmitis :: 03:36 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações