<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, junho 07, 2005

A Vida É Um Animal Esquisito


Preferia não começar este texto. Sei que aquelas frases que se agarram "moluscamente" precisam de um registo qualquer que evite erosão, mas preferia verdadeiramente não ter que começar este texto. Vou puxar o fio que te pende da boca, que de certeza que tem quilómetros de comprimento, e esperar que traga atrás de si o que quero ouvir. Mas depois acabo por perder-me e vou parar a um sítio qualquer com três idosos, um posto de gasolina drenado e publicidade fora de prazo. Seja para onde for, teimo em regressar. Talvez seja um péssimo sentido de orientação ou, talvez, simples desorientação.
Peço-te que não me acompanhes no erro intelectual. Eu não tenho receio de escrever, nem tão pouco de me perder – tenho pó e calos que o comprovam – mas irrita-me terminar os textos com perguntas de sobressalto ou com sussurros inquietantes. Queria poder deitar-me, apagar a luz e adormecer. Tão simples quanto isto. Mesmo que do outro lado da cama, deitado com lascivo contentamento e um ressonar onírico, esteja o meu ornitorrinco de estimação.



............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: dredg - Tanbark
pensamento: ridícula, mas enérgica, sequência de suposições metafísicas

Æmitis :: 22:47 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações