<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, novembro 11, 2004

A Text You Probably Never Read


Disseste-me para vir. E agora? Sei que não vim só para marcar presença, para avisar que afinal a morte ainda não foi cerebral. Se fosse, seria rápida... E agora? Afino o tom de voz e defino a cara que já não consigo dissimular. Repito, e agora? Não deixes para quando estiveres em casa ou para quando um qualquer farol te fizer o sinal de entrada, diz-me já o que queres de mim, aqui, sentado e despenteado.
Desculpa-me ser tão directo. Ou melhor, não desculpes e queima a palavra. Eu não preciso dela e tu também não. Vamos correr pelo dicionário e queimar mais umas quantas. Depois brincamos às analogias com as que sobraram e bebemos café com ***. Se tiveres que ir embora mais cedo, não faz mal. Mais ou menos dez minutos nunca fizeram diferença. Afinal, isto é um plano e todos os planos têm falhas que não podemos prever. Juntamos todos os anteriores que rasgámos e fazemos origami. Deixemos os animais para as analogias, quero contornos de pessoas que não vamos conhecer e de sítios onde não vamos estar.
E agora? Posso pegar em todas as lâminas e cortar-me perfeitamente, tão perfeitamente que nem um só risco apareça e nem uma só gota manche o chão? Deixa lá... trouxe-te desdém, não consegui resistir.

Quero ser cínico. Continuamente cínico. Depois durmo no sofá e penso que não o sou.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Jeff Buckley - What Will You Say (live)
pensamento: éter

Æmitis :: 19:18 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações