<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, novembro 25, 2004

Interlúdio


Este é um texto descontraído. Não tenho um objectivo subliminar, não tenho metáforas e analogias mascaradas. Se aparecer alguma, não é intencional. Sou apenas eu e o meu monólogo. Estou descontraído, permite que me repita.
Posso descrever o meu dia, a singular rotina de cada dia e cada dia e cada dia de dia em dia, sempre diferente. Mas não o vou fazer. Também não me serve de nada dizer algo que não vou fazer. Estou a preencher linhas apenas, permite que me distancie. Depois devolves-me a coerência e tudo mais, mas agora deixa-me ficar aqui... descontraído e a divagar.
Gosto de ver aquela veia mais saliente na parte superior da mão, entre o dedo anelar e o outro, mover-se de um lado para o outro enquanto mexo os dedos. Já te mostrei isto? Para a próxima interrompemos o comboio e vês. Não é nada de especial. Não consigo fazer aparecer moedas atrás da tua orelha, nem adivinhar a carta que tens dentro do bolso, mas é engraçado. A veia a mexer-se debaixo da pele... Enquanto escrevo, vejo-a.
Não esperes mais que isso mesmo.
Tenho uma música na cabeça que não consigo identificar.
Não esperes menos que isto mesmo.
Porra, agora tenho que sair.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Opeth - Deliverance
pensamento: entrar de tarde

Æmitis :: 14:15 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações