<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, setembro 10, 2004

Um Café E Outras Paranóias


“Nunca te tinha visto por aqui.”
“Pois. É a minha primeira vez dentro desta desordem psíquica.”
“Ah! Então está tudo explicado. Não é habitual vermos caras novas. Normalmente somos as mesmas personalidades durante meses. Torna-se um pouco chato, sabes? Ainda por cima as distinções entre umas e outras não são assim tão evidentes ou marcantes para tornar isto interessante. Eu própria já pensei em desaparecer. Existe aí uma tão melhor que eu no que trata a lidar com a solidão. Raramente reapareço…”
“É uma pena ouvir isso.”
“A vida é assim, uns vão outros vêm. Não há remorsos.”
“Agora há.”
“És tu? Incrível! Nunca pensei que fosses aparecer. Claro que se ouviam alguns rumores, algumas conversas em sussurro… mas nada que não tivesse ocorrido anteriormente. Vens para ficar durante muito tempo?”
“Não sei. Isto ainda é novo para mim. Se me adaptar bem pode ser que fique algum tempo. É tudo uma questão de desequilíbrio.”
“Compreendo-te bem. Ainda me lembro quando apareci… Agora que olho para trás, toda esta viagem foi muito proveitosa. Bem, já não tenho metade do corpo. Acho melhor despedir-me do resto do pessoal enquanto posso. Prazer em conhecer-te e boa sorte. Talvez nos possamos rever um dia.”
“Sim, não seria assim tão estranho. Adeus e obrigado pela recepção.”


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Jeff Buckley - So Real
pensamento: isto foi bastante real

Æmitis :: 04:00 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações