<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, setembro 27, 2004

Saio No Próximo Movimento, Se Faz Favor.


Que suspiro de desalento tão sincero. Lá se vai todo o optimismo construído por meios nada naturais. Tudo parece uma longa espera. Somente isso. Esperar. Interlúdios entre nadas e restos de outros momentos semelhantes. Encostado ao poste enferrujado, de olhos no chão, braços caídos e cabelo pendente... Encontras-me aqui todos os dias e não te atreves a perguntar porquê.
Que sopro de vida tão perdido. Agarrei-me a todos os clichés e provoquei sorrisos. Para nada... O ponteiro circula e circunda. Ousei pensar que fosse sangue bombeado a vários quilómetros por hora. Agora sorrio amargamente ao relembrar semelhante ilusão. Não sei o que diz a tabuleta de pedra e madeira por cima de mim. Provavelmente, não diz nada. Não quero olhar. Espero... Quando chegar vejo o que está escrito na frente ou pergunto ao condutor. Vou sentar-me no mesmo lugar, com os pés e as pernas na mesma posição, a mesma música, o mesmo pensamento, a mesma velocidade... E espero. Espero pelo movimento e saio.
Adoro o teu perfume. Talvez seja por não usares nenhum. Mas é o teu perfume e sinto-o mais que qualquer outro aroma que me possa rodear. Nem corpos decompostos, nem flores primaveris. Consegui atingir os dois extremos? Não te interessa... Obrigado. Podes encostar-te desse lado do poste. Repara na posição correcta: olhos no chão, braços caídos e cabelo pendente.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: The Gathering - Broken Glass
pensamento: lack of will

Æmitis :: 05:11 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações