<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, agosto 24, 2004

E Não Adormeci... Outra Vez.


...
e depois, um beijo.
É assim que te lembro...


...


Os dias estão invertidos e nada parece certo ou correcto. É um constante sentir-me estranho. Os passos, os gestos, as palavras e os sorrisos são artificiais. Sinto que sigo o guião errado, que ajo como uma personagem ausente... eu deveria ser só um figurante. Alguém, durante o processo de impressão manual, enganou-se e colocou-me como um qualquer ser com relevância para a história, para a minha história. Isto não devia acontecer.
Não sou bravo, nem destemido. Não sei o que fazer em todas as situações, nem te consigo salvar. Eu não deveria estar de espada em riste, nem manchado de sangue. Eu deveria ser aquele que dá indicações para a vila mais próxima ou o dono da loja pertencente ao cenário, sem conteúdo, sem nada. Nada.
Confesso que não sei o que fazer mais... Talvez levantar a cabeça e deixar de lamentar cada respiração intencional. Eu não pertenço a esta cruz e alguém já deve estar na lista de espera para subir, alguém que realmente consiga merecer sofrimento e passá-lo a outros. Eu sou demasiado egoísta e nem o desfruto devidamente, não aprendo, nem me liberto... apenas fico ali... preso e a sangrar... nem uma expressão de dor decente consigo demonstrar.
Caminho devagar, arrastando os pés e os pregos ainda presos à carne. Suspiro. Chego a casa e olho-me ao espelho; Nada mudou. Abro a torneira de água quente e encho a banheira. Alguns sais... cheira a mar, calmo. Entras lentamente e deixas-te levar pela temperatura elevada da água. O teu corpo cede, a tua mente perde-se, os teus olhos fecham-se e sento-me ao teu lado. É assim que te lembro.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Blood And Time - Our First Thought
pensamento: o erro certo

Æmitis :: 04:17 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações