<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, agosto 11, 2004

Dois Momentos Com Aparente Ligação


Estou cansado. Outra vez. Tentei remover-me de mim próprio. Tentei verdadeiramente. Tenho cicatrizes e manchas para o provar. Mas não consegui. Não me distanciei o suficiente para me perder de vista. Queria desconhecer o corpo em que habito para me sentir vivo de novo. Agora, enquanto apodrece a pele e se desfazem os ossos, tudo me entedia. Mesmo que me engane, mesmo que consiga iludir-me o suficiente para esquecer o quanto odeio ver-me tão nitidamente, não consigo ter força para me levantar e colocar o catéter para respirar melhor.


Estou cansado. Estou pronto e não tenho nada por que esperar. Nunca pensei que estivesse a preencher o vazio com pedras, só para iludir os que espreitam. Pensei que o fazia por mim. Sempre soube que eram somente pedras vulgares, mas nunca desejei mais. Mantive os olhos baixos e os pés enraizados no nada. Bebi o que me serviram e agradeci com uma vénia. Se pareço estranho, agora que morri, é porque o sou.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Sigur Rós - (3)
pensamento: falhei

Æmitis :: 04:40 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações