<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar/5737216?origin\x3dhttp://aemitis.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, julho 26, 2004

Sobre A Noite


Estavas deitada, com a cabeça apoiada no chão, formando um ondulante arco dos ombros à cintura. Disseste que assim conseguias ver a estrelas desde o horizonte sem ver um único pedaço da Terra. Apenas o céu e as estrelas. Disseste que assim estavas mais fresca. Mas como é possível? Como é possível sentires calor, frio ou contentamento se nem sequer existes?
Continuas arqueada. És feita de mármore e seda e o teu cabelo é negro como o rio que nos sustém. Os teus braços parecem flutuar, como se estivessem separados do resto do corpo. Olhas-me e sorris. Parece que sentes o enlevo que me provocas. "Estamos num círculo fechado. Deixa-te ir.", mumuras tu. Sentei-me. Não me aproximei para não te perder, para não quebrar a ilusão da luz nocturna. Reviro os olhos. Acordo.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: The Wind-Up Bird - Simulacrumbs Licking The Future
pensamento: hoje pensei em ti

Æmitis :: 23:31 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações