<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, julho 09, 2004

Quebrar-me


Numa dinâmica diferente. Num ritmo acelerado. Toda a fúria emergiu. Centenas de caras reaparecem como uma lista de desaparecidos. Nenhuma familiar. Reservei-te esta raiva, espero que a recebas. Três murros na parede. Bebi o teu erro. Amargo sabor. Despertou-me. Agora todos os meus músculos concentram-se e a tensão cresce. Três murros e a pele mistura-se com o cimento. Não sou um homem violento. Mas só consigo descansar enquanto todos os copos estiverem quebrados e os dentes caídos numa poça de sangue e lágrimas. Mesmo que seja minha. Espero que seja minha. Oiço-me. O riso é demente e puro. Três murros de seco som. Já sinto alguma dor. Não o suficiente para te despir. Tossi. Saiu sangue. Conheço-me tão bem que consigo adivinhar onde realmente dói. Sou o meu pior inimigo. Sou o meu único inimigo. A passagem foi pacífica. Outro erro. Amarga visão. Confundi-me. Três murros e mais dor. Estou tonto e descontrolado. Caí de joelhos. Caiu sangue. O riso prossegue. Começo a sentir a mão direita dormente. Não quero. Não quero perder nada. Embato a mão solta contra o chão. Uma. Duas. Três. Quatro. Cinco vezes. Já me começo a sentir de novo. Tenho a pele solta. Acho que vejo um pouco de osso. Tenho o raciocínio queimado. Estranho ardor. Três murros e vejo tudo desfocado. Estou a conseguir. Esta noite estou a ser eficaz. Não fiques surpresa por me veres assim. Estou desfigurado e a sofrer. A escolha é minha. Não te atrevas a tocar-me. Não te atrevas a retirar-me este momento. Afasta essa arma. Afasta-te. Um murro. Não consigo mais... alívio...


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: The Dillinger Escape Plan - Baby's First Coffin
pensamento: culpado

Æmitis :: 03:08 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações