<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, julho 20, 2004

Certeza? Acho Que Sim.


Fartei-me de recordar. Eu sei que parece ridículo dizer isto enquanto seguro cartas antigas e fotografias intactas. Mas estou saturado de reviver, de relembrar e ver tudo passar à minha frente sem passar realmente. Obrigado memória, mas agora podes voltar para o mesmo buraco de onde vieste. Sei que não tens a melhor cor nem a melhor saúde possível, e desde já peço desculpa, mas já não te quero utilizar. Não penses que não te aprecio, que te usei e agora te deito fora como um velho trapo. Os melhores momentos que tive ultimamente foram ao teu lado, sei que te lembras. Mas agora não te quero mais. Quero algo diferente. Se puderes, no caminho de volta entre os neurónios, diz ao sonho para vir ter comigo. Tenho que começar a criar novos caminhos, novas direcções. Não faço ideia do que quero... o que torna todo este momento ainda mais ridículo. Mas confio em mim e sei que em breve não me vou sentir assim, perdido. Sim, é isto o que quero agora. Se for um impulso efémero e momentâneo, então peço-te que me recebas quando te procurar mais tarde.


Podes tirar o manto vermelho de cima de mim. Agora, sou um ser humano outra vez. Vês? Podes-me abraçar? Tenho saudades de ti, de ter braços que consigam rodear-te completamente.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Anathema - Are You There?
pensamento: nem sei se me consigo enganar o suficiente para continuar.

Æmitis :: 02:29 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações