<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, junho 08, 2004

Deslize Branco


Agora o tempo parou. Nunca a minha presença, o eu em mim, teve uma claridade como esta. Conseguiria iluminar milhares de planetas neste estado. Seria fonte e destruição. Mas sou apenas eu... e olho para dentro. Contemplo mais que uma paisagem de estranhos contornos de enegrecidas árvores. A onda de fogo não trouxe só incineração. Trouxe regeneração. É neste local que permaneço. Afinal, o tempo parou e não tenho para onde ir... nem quero.


Espero. Repito. Algo não está correcto. Estou desfocado. Isto é mais que dúvidas.


Perdi-me naquele efémero momento. Efémero?


Trouxe-te um caixão. Estranho presente. Vi-o à beira da estrada de traços distorcidos e pareceu-me ter a tua cor. Não precisas descansar já. Espera mais um pouco. Quero despedir-me. Agora que segues fora de mim, quero aconselhar-te para teres as armas com que lutar, quero acariciar-te para teres a armadura com que te defenderes, quero beijar-te para me sentires pela última vez.
Desculpa mas não te posso levar. Ainda tenho que encontrar o sangue que perdi enquanto me despia à tua frente.
Adeus.


Perdi-me naquele perpétuo momento. Perpétuo?


Um corvo de penas brancas. Por onde andaste? Vens sujo... mas nunca voaste tão perfeitamente. Se não te conhecesse ter-te-ia confundido com fumo e com ar. Podes regressar. Sou teu de novo. Talvez agora possamos continuar a escrever as pequenas histórias que não se recordam e não se relêem. Apenas se escrevem. E crescem. Fora de si e fora de todos.
Fico feliz por te ver. Mesmo que não tenha sentido a tua falta, sempre precisei da tua presença. Lembras-te onde ficámos? No início?


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Radiohead - The Gloaming
pensamento: não há imagem como a insanidade

Æmitis :: 01:51 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações