<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, junho 14, 2004

Delírio


Segunda noite. Ou será ainda a mesma? Não consigo ter certeza. Nada se alterou, nada mudou. Não me sinto mais velho. Não. Algo está diferente. Está tudo mais lento. Mais distorcido e sujo. Parece que surgiu uma névoa que encobre tudo o que vejo. Sinto-me submerso. Tenho dificuldade em respirar. Estou ofegante mas inerte. Desequilibrado. Doiem-me os ouvidos. Mal consigo ouvir-me pensar com tanto ruído. Comecei a sangrar do nariz... queria ficar preocupado... queria importar-me... não consigo. Tudo acontece como se de um sonho se tratasse. De um sonho que apenas observo, não o vivo. Como se tivesse dentro do sono de outro alguém e, como espectador, nada do que via me afectava. Não estou contente. Não estou horrorizado. Estou apático e presente. Como um pedra no meio de um caminho. Sou estátua e sou paisagem. Sou o pormenor que ninguém nota. Sou menor na grande tela. Parece que começo a sentir algo. O sangue está quente e os meus dedos deslizam sobre a face. Fica um rasto vermelho, líquido. Pintei-me. Devo parecer um guerreiro. Um guerreiro sem batalha e sem força. Uma pedra. Tenho febre. Fui mortalmente ferido mas ainda não me concretizei. Estou só ferido ainda. Estou doente. Tenho febre e frio. Sinto-me fraco. Deve ser de estar a perder sangue. Sou um animal que aguarda no matadouro. Estou atordoado. Estou dorido. Se conseguir arrastar-me até à cama irei ter algum alívio. Se esperar mais um pouco, aqui deitado, vou ter alívio. A mancha de sangue nos azulejos brancos do chão alastra-se continuamente. Em batimento conquista espaço. Estou tonto. Vou perder os sentidos. Acho que já perdi alguns. Acho que me perdi. Mas como o poderei saber? Tenho febre. Tenho frio. A tua voz. A tua voz. A tua voz. A tua voz. a voz... a...................... conheço-te. vem. não sou eu que escolho. não sou eu que sou. nada. nada. nada. ................................................................. . . . . .. . . . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . .......... . . voz tu . . a . . voz . s. e..... . . . .s o m . . . nada. .. . .. ........ .tenho um segundo batimento no lado direito do meu peito que desconheço.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Tribes of Neurot - Cathardiae
pensamento: medo

Æmitis :: 03:24 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações