<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, maio 16, 2004

Sombra Livre


Vi a tua sombra passar ao meu lado. Virei a cabeça e fixei um ponto na parede. Aguardei que chegasses, que te deitasses ao meu lado, que pusesses o teu braço por cima de mim e encostasses a tua cabeça na minha. De tal forma perto que sentiria o teu respirar no meu pescoço e o teu bater nas minhas costas. Tão perto que não distinguiria o teu batimento do meu. Aguardei. Aguardei... Virei-me de novo. A tua sombra permanecia. Só. Tinha-me enganado outra vez. Três noites seguidas de ilusão. E desilusão. Seriam? Duvido se seriam somente sombras. O perfume e o ar. Não creio ser capaz de criar tão bela aparição. Serei? Mas o perfume... não o posso recriar, não sem a verdadeira origem. E a sombra ainda permanece. A luz da lua através da janela faz-te mais presente que qualquer existência. Aguardo por lua nova. Eu também o irei ser. Diferente. Mudado. Novo. E a tua sombra...essa irá permanecer com ou sem luz. É livre. É memória.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Neurosis - The Eye Of Every Storm
pensamento: por vezes sei que não estou errado

Æmitis :: 02:31 :::

Comentários: Enviar um comentário

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações