<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, maio 01, 2004

A Caminho Da Ténue Lúcidez


E pensar que tudo pareceu resolvido, que cada passo encontraria chão firme e de perfeita textura. E pensar que de tão alto que estive que toda a vertigem se dissipou... num beijo. Equilíbrio. Tão perfeito balanço de tão imperfeito objecto. E pensar que nada deve ser vivido sem saudade, sem nostalgia, sem homenagem ao que já foi... ao que foi em mim.
Não caí, mas senti a dor de ossos quebrados e pele esfolada. E não caí... e por isso solto desesperadas gargalhadas que diluídas escorrem em lágrimas. E pensar que o meu corpo regressara ao teu, mãe.
Há uma novo sinal no meu ombro. É escuro, de um castanho envelhecido como um carvalho. Cada dia em que o vejo, cada hora até, parece-me ter uma diferente forma. Sempre familiar. Sempre estranho... mas íntimo. Posso tocar-lhe. Posso cair na memória.
Incompleto... mas menos.


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Tarentel - Ghosty Head
pensamento: pouco faz sentido em tão compreendido discorrer de vida

Æmitis :: 01:57 :::

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações