<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, maio 05, 2004

Aparição


De andar felino e de negro pêlo, passeias entre árvores mortas e folhas desfeitas. O vento abranda para te deixar passar... ousar tocar-te?...nunca. Porém, o teu pêlo ondula como um campo de trigo em manhã de eclipse.
Fiquei retido a observar-te. E tu sabias o que eu queria. Cuidadosamente paraste. Sempre com um olhar de certeza mais que humana, afugentaste corvos e pequenas borboletas em fase terminal. A linha que te percorria do pescoço até à última vértebra parecia interminável e de uma láctea mansidão. Percorri-te até me perder. Perdido e confortável. E tu sabias o que eu queria.
Avançaste lentamente em direcção ao lago de plantas mortas e águas adormecidas. Passo a passo, entraste nele e desapareceste. E como num acordar em sobressalto voltei a sentir o que me rodeava. Estava frio e não reconhecia nenhuma pedra, nenhuma folha ou nuvem. Mas o círculo onde repousaste, onde exististe, esse permanecia igual. Verde escuro, de tom dissemelhante de qualquer outro em toda a palette. Pequenos fios negros de tom amarelado circundavam-no. Era o tempo. E tu que sabias o que eu queria.


O que seria?


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: Radiohead - Climbing Up The Walls
pensamento: it's nothing but a dream, isn't it? thank you.

Æmitis :: 18:13 :::

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações