<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, abril 06, 2004

A Sombra Que Te Cobre


Se eu te disser que estou vivo, tu acreditas?
Não chegará o som da minha voz? O calor da minha mão na tua face? Não será a minha sombra, que agora te cobre de negro, suficiente para me veres?


Se eu te disser que existo no teu mundo, tu acreditas?
Não chegarão todas as palavras que dolorosamente cravei em folhas de ar? Não será o rasto de um corpo enfraquecido pela dúvida que te contorna e envolve suficiente para me veres?


Se eu te disser que sou quem tu és, tu acreditas?
Como não consegues ver que estás de frente para o espelho que quebraste e que tantas vezes recriaste, peça a peça? Como podes continuamente insistir em desviar o olhar daquilo que te trará paz, certeza, conforto e sentido ao demasiadamente longo devaneio em que te encontras? Porquê tanta hesitação, tanto medo em simplesmente ver como és? Como pode ser a verdadeira textura, o real contorno do teu corpo pior do que o que vês reflectido nesse espelho deformado e sujo? Será pior que esse sentimento de repulsa que impede, noite após noite, batimento após batimento, passo após passo, que te cresçam asas?


Se eu te disser que não há mais nada a descobrir, tu acreditas?


Se eu te disser que não há nada, tu acreditas?


Se eu te sussurrar ao ouvido a melodia que tanto anseias, tu adormeces?...


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: earthtone9 - Enertia 65800
pensamento: nem sempre o fundo é o fim

Æmitis :: 00:18 :::

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações