<$BlogRSDUrl$> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5737216\x26blogName\x3dAbstranho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aemitis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aemitis.blogspot.com/\x26vt\x3d-3878423041297171753', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, setembro 21, 2003

Teoria Da Conspiração #1


Todos nós sabemos como a pequena "caixa mágica" assume nos dias de hoje um sem número de funções, umas mais ou menos perversas, ou mais ou menos úteis. Este conjunto engenhamente montado de fios de cobre, plástico e outros materiais pode ser um veículo de informação, entertenimento, prazer, estupidificação, manipulação e mais recentemente de interacção. Pois bem, isto já todos nós sabemos. Mas eu descobri, e não terei a presunção de considerar como algo único ou inédito, que a televisão tem uma profunda e perversa função de meio conspirador.
Considerando que o objectivo final de qualquer conspiração é o de ser descoberta e entendida, para o seu criador ver o seu engenho reconhecido, é então que exponho aqui a minha teoria da conspiração que tão claramente escorre pelo ecrã dos nossos quatro televisores per capita e que poucos ou nenhuns, pelo menos considerados em posse das suas capacidades racionais (o que me exclui óbviamente), conseguem constatar. Comecemos:
Que os senhores que trabalham em publicidade são pequenos duendes comandados pessoalmente por Satanás ninguém contesta. Pois só mesmo vindo do "sul" desta crosta terrestre é que alguém nos consegue fazer comprar pequenos quadrados de plástico para fazer pequenos canapés para a festa de aniversário do filho que não temos, ou acreditar que é realmente uma gota de detergente que lava milhares de pratos. É então que a publicidade, elevando-se assim a um verdadeiro fenómeno digno de "aviso do final do mundo" encobre uma das mais subversivas e alarmantes realidades do tempo presente: somos dominados por extraterrestres maléficos que já controlam importantes sectores da vida como hoje a conhecemos. Como cheguei a esta conclusão? Simples. Para além de observar a "gritante" realidade em que vivemos, e se procurarem com atenção verão que os sinais de que algo não está certo são evidentes, constatei um pormenor, que por associação a outros factores, me permitiram chegar a esta avassaladora conclusão. A chave deste mistério reside na publicidade em si, para ser mais específico, em determinados anúncios aparentemente inocentes. Durante anos fomos "bombardeados" com anúncios a pensos higiénicos e fraldas (tanto para o neto como para a avó) em que o suposto liquído expelido, ou pela fêmea durante a sua desovulação ou pelo infante durante o seu alívio molhado, tem uma côr completamente afastada da realidade: ou um azul cristalino e límpido ou um verde marinho. Que mais será preciso dizer? Que outra mente, se não de um ser de outro planeta, iria confundir urina ou sangue com coágulos e outras matérias menstruais com a água de uma sanita protegida por WC Pato! Foi um erro de observação por parte dos nossos inimigos externos que quase comprometeu o seu plano de se infiltrarem gradualmente entre nós. A eleição do Bush também foi um sinal demasiado evidente, mas este já foi na parte irreversível do processo. Mas a realidade é esta e mesmo sabendo do erro que tinham cometido, estes anúncios permaneceram e permanecem no ar, para gozo e satisfação sádica destes seres demoníacos, que insistentemente pensam: "Mijo azul!! HAHAHAHA!!"
Mas ainda existe uma esperança para a raça humana. Posso desde já avançar, com base em fontes nada seguras, que a WC Pato, essa nobre instituição que desde o início conseguiu desmascarar este plano, embora ignorados por todo o mundo, está neste preciso momento a criar um componente químico que irá ser adicionado aos seus ambientadores que será letal para qualquer extraterrestre através de uma simples descarga apenas.
Este e outros casos encontrarão neste espaço uma voz insana de alerta e alarme!


............::::::::::::::::::::::::::::::::::::


música: A Perfect Circle - Gravity
pensamento: hoje mordi tantas vezes o lábio que apetecia-me comer a minha cabeça à dentada.

Æmitis :: 02:30 :::

 

Ambiente Recorrente

Contacto

Cruzamentos

Memória

Informações